Pronto Atendimento Geral com restrições de atendimento devido à lotação das unidades de internação. Contamos com a compreensão.

Pronto Atendimento Geral e Oncológico 24h
Agendamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
(41)3165-4501
Tempo estimado de espera Pronto Atendimento | --:--

Pronto Atendimento Geral e Oncológico 24h.
Agendamentos de Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
(41)3165-4501
Tempo estimado de espera Pronto Atendimento | --:--

SUSTENTABILIDADE E ALTA TECNOLOGIA A SERVIÇO DA VIDA


O Hospital Erastinho foi inaugurado no dia 1º de setembro de 2020 e está localizado em Curitiba (PR) em uma área de 4.800 m². Possui equipe especializada e alta tecnologia, com estrutura moderna e humanizada para atender crianças e adolescentes de zero a 18 anos.

Com 43 leitos, possui capacidade anual de realizar até 17 mil consultas, 500 cirurgias e mais de 85 mil procedimentos. É especializado em Oncopediatria e oferece também diversas outras especialidades médicas, inclusive com um Pronto Atendimento em Pediatria Geral.

O Hospital Erastinho é pioneiro por seguir os parâmetros internacionais de sustentabilidade e de promoção da saúde, dentro do conceito Green Hospital. Desponta como a primeira instituição brasileira a conquistar, simultaneamente, as certificações LEED for Healthcare e WELL Building Certification.

Configurando-se como uma unidade operacional Complexo de Saúde Erasto Gaertner, o Hospital Erastinho foi criado para oferecer um ambiente adequado para o atendimento das demandas de saúde do público infantojuvenil.

Desde sua concepção, em 2015, o projeto recebeu o apoio massivo do poder público e da sociedade organizada, viabilizando um investimento de R$ 30 milhões na estrutura e nos equipamentos do Hospital Erastinho que hoje está à disposição de todos os paranaenses.


Clique aqui e confira os parceiros na construção do Hospital Erastinho.


Galeria de Fotos

O Hospital Erastinho é ouro em sustentabilidade!


Em 2021 a instituição recebeu oficialmente o certificado LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). Este é um reconhecimento internacional de construções sustentáveis, que seguem parâmetros de sustentabilidade e de promoção da saúde. O Erastinho conquistou 62 pontos relacionados à inovação, otimização de energia por luz solar, redução de danos ambientais através da reutilização de recursos de construção para o edifício e redução de desperdício de água em ambientes internos e externos. O Erastinho é a primeira instituição brasileira a conquistar o certificado LEED e teve a maior pontuação na América Latina pela categoria Healthcare.

A Família Erastinho valoriza o meio ambiente e sempre busca se adaptar às novas tecnologias que colaborem com o cuidado do planeta em que vivemos.


Clique aqui para abrir o certificado LEED.